Nova Linha Tector


A Iveco apresentou os novos caminhões da linha Tector nesta terça-feira (18) num evento em Campinas. A montadora trouxe pela primeira vez para o público os modelos de 9 e 11 toneladas da linha, que entram no mercado para brigar pela fatia deixada pela saída da Ford do mercado nacional.

TECTOR 9.190


Os novos Iveco Tector 9.190 e 11.190 foram criados a partir de uma pesquisa longa e muita conversa com motoristas reais, que utilizavam veículos de marcas concorrentes no dia a dia. Dessa forma, a montadora buscou enxergar as dificuldades e necessidades do público para, então, supri-las com os novos modelos.


TECTOR 11.190




As novas cabines da Série Tector também foram pensadas de maneira a privilegiar a comodidade dos motoristas. A porta tem o maior ângulo de abertura do segmento, 87°. O retrovisor é maior, para aumentar a visibilidade e a segurança durante a tocada.




Nova cabine em toda a linha Tector


Os modelos semipesados Tector 17, 24 e 31 de seis cilindros, também passam a ser comercializados com a nova cabine. Destaque para o novo modelo Tector Auto-Shift 4×2, de 300 cv de potência na versão trator, ideal para utilização com implemento de dois eixos espaçados com CMT (Capacidade Máxima de Tração) de 36 toneladas.





Além de continuar investindo em novos produtos e tecnologias, para complementar o portfólio, a IVECO mantém os investimentos na Rede de Concessionárias. “Nossa ideia é termos uma rede que possa atender os clientes, com alto padrão de qualidade, de norte a sul do país. Atualmente temos 11 pontos assistenciais e 60 concessionárias. Estamos fortalecendo, cada vez mais, nossa participação no mercado de transporte de cargas no Brasil”, finaliza Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário