Ouro Verde adquire 150 caminhões Mercedes-Benz


Precisando renovar sua frota, a Ouro Verde não pensou duas vezes: escolheu a Mercedes-Benz. A empresa, uma das maiores do País nos segmentos de transporte e terceirização de frotas, adquiriu 150 caminhões da Marca.
Já foram entregues 46 unidades do caminhão pesado Axor 3344 S 6×4 cavalo-mecânico e mais 37 do Axor 3344 P 6×4 plataforma. A Ouro Verde também já conta com 44 unidades do pesado 2726 6×4 e mais 15 do semipesado 1718 4×2, ambos da Linha Tradicional.
Com os veículos adquiridos, a empresa pretende ampliar seus negócios e conquistar novos clientes no setor de etanol, um de seus ramos de atuação que vem registrando maior crescimento.
Os testes com os caminhões feitos pela Ouro Verde foram acompanhados pela equipe de Vendas da Mercedes-Benz e pela Divesa, de Curitiba, como conta Cerineu Martelli, gerente comercial do concessionário. Essa parceria contribuiu para a decisão do cliente, que contou com suporte especializado durante as avaliações. Na hora de fechar o negócio a parceria continuou: a compra foi financiada pelo Banco Mercedes-Benz.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário