Ford




 





 
NOVO FORD CARGO 2012.
 Um dos mais desenvolvidos do ano.

A família de caminhões Cargo da Ford, acaba de passar por uma série de modificações para a linha 2012, a principal novidade é novo design, o modelo ganhou um formas mais ousadas e modernas.



ford cargo 2012
Ao todo o Ford Cargo estará disponível em 11 versões com capacidades de carga que variam de 13 a 31 PBT.
Não foram divulgadas informações sobre o consumo, porém a montadora garante que o seu novo modelo é o mais econômico da sua categoria.


novo ford cargo 2012 interior painel
Outra novidade do Novo Ford Cargo é o seu interior, o acabamento ficou um pouco melhor, porém o principal atração é a cama leito de 1,90 metros por 60 cm que estará disponível para cinco versões do modelo, além disso caminhão traz agora um sistema de suspensão para cabine que conta com quatro amortecedores.


novo ford cargo interior cama
Assim como a maioria dos caminhões, o conjunto de equipamentos é bem simples, vidros elétricos,  são alguns do itens oferecidos de série , já o ar condicionado estará disponível como opcional.
Falando mais detalhadamente o novo Ford Cargo traz ainda luzes de leitura individuais, acendedor de cigarro, tomadas de 12 e 24v, ponto de ar comprimido para a limpeza da cabine, além de preparação para som. Como opcionais estarão travas e espelhos com acionamento elétrico, além de sistema de som e ar-condicionado.


novo ford cargo
Com estas alterações a Ford espera que a sua família de caminhões pesos pesados ganhe força para rivalizar com o Volkswagen Costellation, Mercedes Actros e Iveco Stralis. O Novo Cargo chega as revendas da Ford Caminhões no começo do próximo mês (abril de 2011), porém os preços deverão ficar próximos dos das linha atual.


novo ford cargo
Confira abaixo as versões disponíveis do novo Ford Cargo: Cargo 1317, Cargo 1517, Cargo 1717, Cargo 2622, Cargo 2628, e Cargo 3132, com cabine-regular; e Cargo 1722, Cargo 2422, Cargo 2428, Cargo 1932R e Cargo 1932, com cabine-regular ou cabine-leito