O Bonde Sem Freio do Flamengo nas pistas da Fórmula Truck

O


 
Caminhão do Flamengo na F-Truck

caminhão do Flamengo que irá correr na Fórmula Truck.

Inalcançável nos gramados, onde faz a melhor campanha de sua história, o Flamengo quer disparar também nas pistas. O clube aprovou, na última reunião do Conselho Deliberativo, a parceria até o fim do ano com uma equipe de Fórmula Truck. O preto do asfalto agora vai virar rubro-negro, que acelera muito, mas tem freio.
Se dentro das quatro linhas quem comanda o bonde é Ronaldinho Gaúcho, quem lidera o caminhão rubro-negro Brasil afora é José Maria Reis, dono e piloto da equipe Original Reis.
— A proposta foi bem aceita e esperamos retribuir a confiança. O Flamengo, para nós, é um dos maiores do Brasil — afirmou o piloto, que corre ao lado do irmão Leandro Reis.
Goiano, José é torcedor do Atlético-GO (“rubro-negro que nem o Flamengo”). Mas garante que o time carioca também tem espaço em seu coração. Ele e o irmão têm acompanhado os jogos de Ronaldinho & Cia e acreditam que também podem entrar na onda do “bonde sem freio”.
— Já assisti a jogo do Flamengo. A torcida é maravilhosa — destaca José, que espera contar com os rubro-negros na etapa do Rio, daqui a duas semanas, no autódromo de Jacarepaguá, que abre o Brasileiro da categoria:
— Se em Goiânia (sede da equipe) já temos a torcida de muitos flamenguistas, imagina como vai ser no Rio!
Mas na primeira etapa do Sul-americano da categoria, em Santa Cruz do Sul-RS, a equipe não foi bem. José ficou em 14 e Leandro não completou a prova. No entanto, a equipe foi eleita a melhor de todo o fim de semana, em uma escolha que envolve critérios como organização, desempenho dos caminhões e limpeza do boxe.
Pela parceria, o Flamengo irá receber R$ 500 mil, valor que pode chegar ainda a R$ 1 milhão com royalties de produtos licenciados. Não está previsto nenhum envolvimento direto nos trabalhos da equipe.
Esta não é a primeira incursão do clube nas pistas. O Rubro-negro também conta com uma equipe na Fórmula Superliga, onde, na última temporada, ficou em sexto na classificação por equipes e em quarto por pilotos, com o espanhol Andy Soucek. Definitivamente, a velocidade é a nova moda na Gávea.

Fonte: http://www.reispecas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário