https://lh3.googleusercontent.com/-UsQg3bcTGxU/TX37DMc5pII/AAAAAAAAAv4/KLEVVXP5d00/s1600/caminhao+volvo.jpg


São aproximadamente 200 empregos e 15 Milhões de reais. Esses são númerosdo novo projeto da Volkswagen e Volvo no estado de Santa Catarina, que já está em faze de obras.

A meta inicial é construir uma concessionária de caminhões e ônibus da marca Volkswagen. Para isso, será destinada ao projeto uma área de 26 mil metros quadrados, com 18 mil metros quadrados de área construída, instalada no bairro Pachecos, próximo ao CT do Figueirense.
Segundo matéria divulgada no site da Adjori, a volvo possui atualmente 400 colaboradores em Santa Catarina, 9 filiais e matriz em Itajaí, o grupo Dicave, representante da concessionária Volvo no Estado, está investindo R$ 7 milhões em uma área de 50 mil metros quadrados, na Praia de Fora, em Palhoça, com a expectativa de gerar 50 novos empregos. A previsão é que unidade de Palhoça seja inaugurada em 2012.





O grupo Dicave em Santa Catarina representa o ramo de utilitários da Volvo, ônibus e caminhões. Em 2010, o grupo contabilizou faturamento da ordem de R$ 645 milhões.

http://motoresemmovimento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário