A Quê Comunicação  criou campanha para a ação de product placement (posicionamento de produto) inédita no Brasil da Petrobras. A estatal vai participar do filme Speed Racer, produzido pela Warner, que será lançado no dia nove de maio nos cinemas. Durante o longa, a empresa aparece com uma equipe e carro próprio disputando uma das corridas exibidas.

Pegando carona no filme, a companhia fará a Promoção Cards Premiados Petrobras Speed Racer, em que o principal foco será o público com mais de 30 anos e crianças. Abastecendo 25 litros de gasolina e 35 de diesel nos postos participantes, o cliente receberá um envelope com seis cards que compõem um jogo, além de um card especial que pode conter um prêmio instantâneo, como canecas e uma réplica do Match 5 (carro Speed). A promoção contempla ainda mais um cupom para cadastro na internet, com possibilidade de concorrer a premiações como notebooks, vídeo games e uma viagem para Hollywood com direito a acompanhante e visita aos estúdios da Warner.

A campanha criada pela Quê terá filme e spots de 30", material de posto e mobiliário urbano. A ação começa no dia sete de maior (quarta-feira).


Fonte: http://www.vitrinepublicitaria.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário