Segredo revelado: Iveco apresentará Stralis Active Space na Fenatran




A fabricante italiana Iveco quer surpreender na Fenatran 2011 com um novo caminhão extrapesado. Trata-se do Stralis Active Space, um novo conceito de veículo que reúne uma cabine com amplo espaço, um painel exclusivo, e três opções de motorização (440, 480 e 560 cavalos).
Este modelo será lançado em 2012 e faz parte da nova geração de caminhões Iveco batizada Ecoline, com a qual a empresa vai renovar todos os seus produtos à venda no Brasil entre 2012 e 2014.
Na versão teto alto, a cabine do Active Space mede 2.500 mm de largura e 3.820 m de altura, sendo uma das mais amplas do mercado. O Stralis Active Space, ou AS, terá ainda uma versão teto médio, com os mesmos 2.500 mm de largura e 3.347 mm de altura.







O novo painel é montado em duas cores (preto e caramelo). O volante tem duas tonalidades e traz as teclas de comando do computador de bordo que inclui nível de Arla 32 e econômetro. À direita dos instrumentos, encontram-se as teclas da transmissão automatizada (D, N, R), condução econômica (ECO), limitador de velocidade, rebatedor elétrico de cabine e luzes internas. O módulo central é virado para o motorista, com os comandos de elevação do terceiro eixo (6×2), tomada de força, buzina pneumática, rádio e do ar condicionado digital.


Fonte: Brasil Caminhoneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário